Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

"> Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

" /> Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

"> Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

">

Home Page

Portal InformeMais

Noticias

Internacional

Policial

Ultima do Dia

Política

Ciência e tecnologia

Entretenimento

Cinema

Paraíba

Notícias Pb

Esportes Pb

Esportes

F1

Copa 2010

Copa 2014

Brasileirão 2010

Vídeos

Videos da Raposa

Galeria de fotos da raposa

GNC Interativo

Fale conosco

Click enquete
Avalie este site
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Outros
Ver Resultados



ONLINE
1





Rede Nobre'S  de comunicação

Redação:

redação@nobres.com.br

 
Brasileirão 2010

Santos nega proposta, mas admite que André possa sair

Santos (SP)

O interesse do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, na contratação do atacante André tem preocupado o Santos. Tanto que, mesmo negando ter recebido uma proposta oficial, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro admitiu a possibilidade de perder o camisa 9 do Peixe.

"O vice-presidente do Dínamo (Vitaliy Sivkov) me ligou nesta quinta, diretamente de Kiev. Ele queria saber qual é a posição do Santos em relação ao André. Falei com absoluta clareza que não só o André, como nenhum jogador do Santos está à venda. Soubemos que houve uma sondagem deles e que foi oferecido um salário bastante atraente ao atleta", disse Oliveira Ribeiro, sem descartar uma eventual negociação.

"Decidimos que, independentemente do percentual de participação nos direitos do jogador (35% apenas, contra 25% do grupo Sondas e 40% do Cabofriense-RJ), o Santos estabeleceria um teto mínimo. Assim, se o atleta fizer questão de sair, não criaremos obstáculos para a carreira dele", comentou.

A posição do mandatário santista tem fundamento. Afinal, com o interesse do Dínamo de Kiev na contratação de André, as conversas para a renovação contratual do atacante acabaram interrompidas e ainda não chegaram a um resultado. Se quiser segurar o goleador, portanto, o Alvinegro Praiano terá que aumentar a sua proposta salarial.

"Estamos mais vulneráveis no caso do André. De fato, o salário dele está um pouco mais defasado em relação aos outros destaques da equipe. Por isso, propomos uma operação semelhante à que fizemos com o Neymar e com o Ganso. Em principio, tínhamos acertado esses números, mas o interesse de um time estrangeiro sempre mexe com a cabeça do atleta. Será um obstáculo a mais", afirmou.

Apesar das dificuldades que terá para manter André na Vila Belmiro, o presidente garantiu que ao menos o Santos lucrará com uma eventual negociação. Luis Álvaro não confirmou valores, porém destacou a intenção de reverter a quantia para reinvestimentos no próprio elenco.

"O André foi criado na Vila, é identificado com o Santos, um excepcional artilheiro, oportunista, veloz e inteligente. Além disso, ele tem muito espírito de grupo e não queremos, sob hipótese nenhuma, nos desfazer dele. Só que, se a posição do jogador for irreversível, vamos garantir pelo menos um número que seja suficientemente atraente para que possamos substituí-lo com um outro atleta de qualidade equivalente", afirmou o presidente, assegurando a presença do atacante na final da Copa do Brasil.

As partidas decisivas do torneio, contra o Vitória, ocorrem nos dias 28 de julho (na Vila Belmiro) e 4 de agosto (no Barradão). Caso o Peixe seja campeão, estará automaticamente classificado para a próxima edição da Copa Libertadores da América.